ESTILO RETO (BOOK) Coming…

Depois de um “descanso”, a gente comeca a juntar as pecas para este proximo livro. Ele e o ultimo da edicao de 3 do Duas Cores.
Esse foi o plano inicial e, gracas a Deus, tudo esta correndo bem para a publicacao desde livro de Pixo.
Sao mais de 20 anos que eu estou envolvido com a pixacao. Isso junto uma maneira direta e indireta, pois um pouco menos da metade desses 20 anos eu sempre estive no meio de pixadores como OVERALL, PDS, TSD(R.I.P), FULANOS, FURIA, LIXO MANIA, ETROM, SMUL e muito outros da Zona Leste e ABC.

Por esses anos atras pensei em fazer um material literalmente como um pixador de verdade gostaria que fosse. Esse trabalho sera um dos materiais que mais me trara orgulho, pois a pixacao de Sao Paulo meu deu muitas coisas. Hoje o que sou e as minhas motivacoes vem dos pixos no predios, dos amigos que tem e que se foram e ate mesmo o meu estilo de fazer graffiti. O estilo Reto sempre esta visivel na mairia dos meus graffitis.

Acho que dentro de todas as possibilidades e circustancias, esse proximo livro sera algo bem pessoal. E tipo uma divida que eu tenho com a pixacao. Agora e a hora de dar de volta aquilo que eu por tanto tempo ganhei.

Tambem esse livro sera sem fins lucrativos. Um dos nossos desejos e disponibiliza-lo a preco baixo, mas a qualidade se perde muito.
Como a gente esta neste corre sozinho, NAO TEMOS condicoes de imprimir 1000 livros e por isso disponibilizamos por sites que ja imprimem direto. Isso e mais facil e compra quem quer.

Bom pessoal, convido a todos a enviar fotos de pixo para 2colorss@gmail.com.

Deixo aqui os meus agradecimentos a tdos que visitam este Blog e o site Duascores.com.

Abracos!

www.DUASCORES.com

Leave a Reply

