DUASCORES Magazine


DUASCORES magazine e uma e um desejo antigo. Ao passar dos anos esse desejo de criar um material unico, livre de propaganda comercial, livre do consumismo fora de controle, e desenvolve-lo nao so para ler, mas para fazer parte de um acervo de registros.
Esta primeira edicao sera inteiramente voltada aa pixacao e ao graffiti no Brasil. Sera meio a meio com o mesmo peso. Sem focar um grupo, mas sim o movimento como um todo e a sua forca.

Continuo acreditando que a pixacao e o graffiti fala por si so. A sera 95% fotos e 0% comercial. Bom, vc que queira mandar fotos, sintas-se avontade. No caso, foto por foto ira ser analizada. E fato que nem todas as fotos irao ser publicadas, mas nao se desencorage, pois nao ha panela nesta resvista. Ela nao e feita por uma crew ou uma grife. Ela e inteiramete feita por uma pessoa e sera construida de acordo com o conhecimento do mesmo.

Sinta-se convidado a colaborar!
Mande fotos para 2colorss@gmail.com Assunto: DUASCORES MAGAZINE.

mais uma dica: Emails que nao tiverem o assunto DUASCORES MAGAZINE serao desconsiderados. Minhas desculpas, mas temos centenas de emails para responder e nao queremos mais algo pra resolver. Por favor COLOQUE O ASSUNTO.

thanks

www.DUASCORES.COM

Leave a comment